Aniversário, casamento, bodas, eventos... Comemore fazendo o bem! Seus convidados, amigos e público em geral, podem te presentear com doações para os nossos projetos sociais.

Tipos de Doações:

PIX: você pode estipular um valor, por exemplo, se você está fazendo um aniversário de 30 anos, poderia sugerir um PIX 30 (Pix no valor de R$30,00). Você também pode escolher deixar o valor em aberto. Outras formas de pagamento também são aceitas.

Urna: temos uma urna que pode ser disponibilizada no seu evento! Seus convidados ficam à vontade para depositar o valor que desejarem.

Produtos: entre em contato para saber a nossa necessidade do momento! Que pode ser desde produtos de higiene e limpeza, até fraldas e alimentos não perecíveis.
Presente Solidário

como funciona?

1

Após definir o tipo de doação, entre em contato conosco:
Telefone: (19) 3834.8851
E-mail:
marketing.gerencia@associacaoabid.org.br
Que nós iremos fornecer os meios de pagamento e se for o caso, sugerir os produtos.

2
Comece a divulgação.
Fornecemos 1 arte digital personalizada para os seus convidados!
3
Dia do evento
Esteja preparado para curtir a melhor festa de todas! Uma festa com impacto social!
4
Feedback
Você receberá um material virtual informando o total de doações arrecadadas e onde elas serão aplicadas. Dessa forma você conseguirá entender o impacto da sua arrecadação e também fazer uma “prestação de contas” aos seus convidados!

Cultura de doação

Doando o seus presentes você está estimulando de forma indireta, todos os seus convidados a fazerem o mesmo. Já pensou o impacto disso?

Quando somos bons para os outros, somos ainda melhores para nós.