Para celebrar as atividades realizadas ao longo do ano, é realizado um festival de dança, aberto ao público, de forma gratuita, com a apresentação de todos os bailarinos do projeto e artistas convidados.

O Festival é realizado num espaço central da cidade de Indaiatuba, previamente cedido pela Secretaria da Educação de Indaiatuba, com acessibilidade para deficientes físicos, além de fácil acesso à transporte público. O festival acontece anualmente no mês de novembro. As últimas edições foram realizadas no Teatro CIAEI, em 2 dias, com um público total de 1500 pessoas.

Imagem capa dança

Acesse o vídeo e tenha uma experiência completa do festival:
ensaios, bastidores e o grande dia!

Image

LEI DE INCENTIVO À CULTURA - ROUANET

O Festival de Dança Criança Indaiatubana Feliz 2023 foi habilitado, para receber parte do IRPJ de empresas que se utilizam dessa Lei de Incentivo Fiscal (patrocínios incentivados e renúncia fiscal) para fomentar a cultura em nosso país.

O Festival tem sido habilitado anualmente, desde 2014.

A Lei 8.313 de 23 de dezembro de 1991, instituiu o Programa Nacional de Apoio à Cultura (Pronac) com o objetivo de ampliar o acesso à cultura e a produção cultural em todas as regiões: apoiar, valorizar e difundir as manifestações artísticas brasileiras, proteger nossas expressões culturais e preservar o patrimônio, além de estimular a produção cultural como geradora de renda, emprego e desenvolvimento para o país.

Qualquer empresa, optante pelo Lucro Real, que tenha gerado lucro no período, pode ser patrocinadora via Lei Rouanet. Confira o caminho do incentivo cultural, clicando abaixo:

info caminho rouanet

PARCEIROS DO FESTIVAL DE DANÇA CRIANÇA INDAIATUBANA FELIZ 2022

PATROCÍNIO

Logo John Deere
Logo MannHummel
Logo Rip
Logo Qpasso
Logo Balilla
Logo Diso
Logo Abelv
Logo Advanced
Logo CSM Group

apoio

pref-indaiatuba
Logo Blues
Logo Eztudio
Logo Logica

realização

Image

Quer se tornar um patrocinador? Entre em contato:

Karine Pleszezak Barbosa
Mobilizadora de Recursos ABID