Ao doar todo mês, você possibilita que as ações da ABID beneficiem cada vez mais crianças e adolescentes.
BG Doação Mensal

Como ajudar?

R$ 1,66 por dia
R$50,00 por mês
Você garante 1 lata de leite com fórmula especial para um recém nascido.
R$ 3,33 por dia
R$100,00 por mês
Você ajuda na manutenção geral da nossa casa.
R$ 6,66 por dia
R$200,00 por mês
Você ajuda com as compras de supermercado.
Doe quanto puder!

Além de contribuir para a promoção e defesa dos direitos de crianças e adolescentes, caso queira, pode escolher direcionar para um dos nossos projetos sociais:

• Projeto Acolher
  • Projeto de Vida
  • Projeto CIF Conviver
  • Projeto CIF Oficina de Dança
  • Projeto Moradas

Para isso, é só enviar um e-mail, informando o projeto escolhido, para: financeiro1@associacaoabid.org.br

FORMAS DE PAGAMENTO

débito automático em conta

O débito automático é um pagamento programado de doações. Funciona assim: o doador faz o cadastro de uma das nossas contas abaixo, e todo mês, na data escolhida por ele, o banco debita o valor da conta, automaticamente, sem que seja necessária nenhuma ação extra.

Para que suas doações mensais via débito automático sejam realizadas, precisamos que você autorize os débitos em sua conta bancária.

Escolha uma de nossas contas bancárias para cadastrar:

Banco Itaú
Agência: 6260
Conta corrente: 14024-6
Banco Santander
Agência: 0157
Conta corrente: 13001838-3
Agência: 6663-X
Conta corrente: 5.000-8
Razão Social: Associação Beneficente ABID
CNPJ: 03.508.076/0001-10

BOLETO BANCÁRIO

Para geração de boletos, enviar as informações abaixo para o e-mail: financeiro1@associacaoabid.org.br
- Nome completo / Razão social
- CPF / CNPJ
- Endereço completo com CEP
- Melhor data de vencimento
- Valor a ser doado (considerando 12 meses).

Obrigada por fazer parte dessa história e não deixar esse trabalho parar! O seu apoio é fundamental para que cada vez mais crianças e adolescentes tenham suas vidas transformadas!